• vendas@aluniao.com.br
  • (18) 99749-9864 - Atendimento Whatsapp

Descrição

As Portas Pivotantes chegaram há cerca de 20 anos no Brasil, como portas pivotantes adicionam estética e elegância a qualquer projeto. Ideais para serem usados ??na entrada de casas e apartamentos, parte da porta é projetada para fóruns, o que permite a escolha de modelos maiores e com design mais arrojado.

Nesse sistema, uma folha da porta gira no eixo vertical - ou pivô - ao usar como dobradiças tradicionais. Os pinos de fixação são usados ??em cima e embaixo do portal, impedindo maior leveza e flexibilidade à porta. Confira a seguir as principais vantagens, desvantagens e cuidados que você teve quando decidir instalar uma porta dinâmica na sua residência:

Vantagens

Uma das grandes vantagens das portas pivotantes é a economia de espaço. Como uma parte da folha acaba ficando para um ambiente quando uma porta é aberta, ou o sistema é ideal para lugares pequenos ou onde há mobília perto da entrada - como as portas tradicionais podem bater nos móveis e danificá-los.

Além disso, como ferragens não ficam aparentes, uma vez que o sistema pivô está embutido no portal e é fixado na parte inferior e superior da porta.

As portas também são fáceis de instalar quando comparadas às portas instaladas. Como há apenas dois eixos de sustentação, as chances de a porta não se encaixar corretamente quando é fechada é menor - nas portas de abertura, tudo depende da instalação correta e bem posicionada das dobradiças. Permitido, ou mais indicado é solicitar uma porta giratória sob medida - quanto mais alta, maior será a sensação de amplitude dada ao espaço.

Os modelos em madeira e aço são ideais para usar na entrada de residências, por serem mais fortes, resistentes e seguros. Já que as portas de vidro podem ser instaladas no interior da casa como divisória de ambientes - como cozinhas e varandas.

Nome do Cliente

Empresa Cliente

Projeto iniciado em

Projeto finalizado em

Comentarios de Clientes